O romance gráfico clássico atraiu 1,5 milhão de espectadores no domingo ao primeiro episódio da série que continua a HQ da DC Comics

A estréia da série “Watchmen”, de Damon Lindelof, colocou mais do que uma boa luta pela HBO no domingo. A estréia da série de sequências baseada no icônico romance gráfico de Dave Gibbons e Alan Moore marcou 1,5 milhão de espectadores nas multiplataforma da HBO, incluindo HBO, HBO Now e HBO Go, ontem à noite

‘Watchmen’ (HBO/ YouTube)

A estréia marca a estreia digital mais forte de uma série da HBO desde a estréia de “Westworld” em 2016.

Baseado na aclamada série de quadrinhos de Moore e Gibbons ambientada nos anos 80, o programa existe “em uma história alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como bandidos”. Segundo a HBO, “Watchmen” abraça a nostalgia do romance gráfico original. com o mesmo nome, enquanto tenta abrir novos caminhos. ”

“Watchmen” é estrelado por Jeremy Irons, Regina King, Jean Smart, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent e Sara Vickers. Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

No Brasil, Watchmen é transmitida aos domingos pela HBO, às 23h. Os episódios também ficam disponíveis no streaming HBO Go.