A AMC confirmou oficialmente o filme de Breaking Bad, e aproveitou o anuncio para divulgar o título, sinopse e data de estreia na Netflix e um teaser.

A trama vai acompanhar Jesse Pinkman em um Chevrolet El Camino roubado fugindo dos seus inimigos, da lei e do seu passado, acompanhando o personagem logo depois do final da série original.

Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro“, diz a sinopse.

O longa, chamado El Camino: A Breaking Bad Movie, chegará à plataforma de streaming em 11 de outubro. O filme tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad

Na prévia Skinny Pete aparece dando um depoimento para a polícia, dizendo que não pode ajudar a encontrar Jesse:

Sei o que fizeram com ele para ele continuar ‘cozinhando’. Sinto muito, não sei o que dizer para vocês. De jeito nenhum vou ajudar vocês a colocar Jesse Pinkman de volta em uma jaula“.

Em entrevista ao The New York Times, Aaron Paul disse que “É um capítulo de Breaking Bad que não sabia que queria, e agora que tenho isso, estou tão feliz que está lá“. 

“Não pude falar por uns bons 30 a 60 segundos [depois de ler o roteiro de Vince Gilligan]. Fiquei perdido nos meus pensamentos. Como o cara que interpretou o cara, fiquei tão feliz que Vince quis me levar por essa jornada”

Ainda não há confirmação se outros membros do elenco da série original estarão no filme, mas é possível que Bryan Cranston apareça em algum flashback