ComicBook divulgou a segunda imagem oficial do crossover Crise nas Infinitas Terras, a surpresa é a segunda imagem é de Audrey Marie Anderson a Lyla Michaels de Arrow. (Confuso? Eu explico, porque o site do Ovo não explicou 🙂 )

A personagem Lyla Michaels existe no Arrowverse desde a primeira temporada de Arrow (Não em um só episódio de 2013, ok?) e até então o nome era apenas uma referência à personagem Lyla Michaels/Precursora das HQs da DC Comics. Resta saber se a Lyla sempre foi a Precursora ou se essa é a Lyla de outro universo.

Marc Guggenheim disse em comunicado que “Lyla Michaels como Precursora é um com componente essencial na Crise nas Infinitas Terras original que ficamos determinados em honrá-la em nosso crossover. O que torna particularmente satisfatório para nós é que introduzimos Lyla Michaels e seu codinome Precursora lá na primeira temporada de Arrow“.

Nos quadrinhos, Lyla era uma orfã criada pelo Monitor, e adulta ela o ajuda a encontrar, identificar e treinar os heróis e vilões na esperança de evitarem o evento que pode destruir o universo. Ela adota o nome Precursora depois de ser energizada com o poder de criar doppelgangers.

A Precursora é peça fundamental em Crise nas Infinitas Terras, sendo responsável por juntar os heróis de todo o Multiverso DC para lutar contra o Anti-Monitor.

Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends Of Tomorrow.

Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.