A atriz Ashley Scott, que viveu Helena Wayne-Kyle/Caçadora na série Aves de Rapina, estará em Crise nas Infinitas Terras.

Durante participação na New York Comic Con, sua colega de série Rachel Skarsten se mostrou empolgada pelo retorno de Ashley como Caçadora.

“Não tenho permissão para comentar sobre meu envolvimento no crossover, mas, posso dizer que estou extremamente empolgada pelo retorno de Ashley como Caçadora. E ela vai usar a mesma roupa da série de Aves de Rapina.”

“Acredito que esses eventos são muito adoráveis, pois dá a oportunidade dos fãs de todas as séries verem os personagens mais uma vez. Estou muito empolgada.”

Rachel Skarsten é a vilã Red Alice em Batwoman, interpretou uma versão diferente da Canário Negro naquela ocasião.

A série antiga das Aves de Rapina contava com Dina Meyer como Barbara Gordon/Oráculo e Rachel Skarsten como Dinah Redmond/Canário Negro, filha da Canário Negro original.

A baixa audiência e a resposta negativa da crítica levaram a série a ser cancelada pelo também extinto canal WB após a primeira temporada.

Clark Kent e Lois Lane de Smallville são confirmados no crossover da CW

Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends Of Tomorrow

Lex Luthor de Smallville recusou convite para Crise nas Infinitas Terras

Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.