O Coringa riu agora, ultrapassando US $ 1 bilhão nas bilheterias globais, tornando-o o primeiro filme de quadrinhos mais lucrativos da história

Coringa conquistou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial. O longa estrelado por Joaquin Phoenix alcançou a marca sem estrear na China, país que costuma aumentar a arrecadação das produções no mundo.

O filme dirigido por Todd Phillips recentemente se tornou a adaptação de HQ mais lucrativa da história, de acordo com a Forbes. Isso porque o cálculo é feito a partir do valor gasto para produzir as obras e considerando o lucro adquirido com a bilheteria.

Joaquin Phoenix interpretando Arthur Fleck/Coringa

Este é obviamente um feito muito impressionante por várias razões, e embora uma sequência ainda não tenha sido anunciada, você deve acreditar que a Warner Bros. está pelo menos fortemente considerando a ideia após a tremenda performance do primeiro filme. Nós já sabemos Philips e estrela Joaquin Phoenix estaria interessado em voltar sob as circunstâncias corretas!

Você gostaria que a história de Arthur Fleck continuasse? Informe-nos nos comentários e nos diga se espera que a performance de Joaquin Pheonix renda ao ator uma indicação ao Oscar de melhor ator.