nerd
Cinema, Séries de TV, Quadrinhos, Livros e Podcast.

X-Men no Marvel Studios, só em 2026?

O Marvel Studios não decepcionou na San Diego Comic-Con deste ano, revelando os próximos títulos de suas fases 5 e 6 no cinema e na TV.

O filme do Quarteto Fantástico, e os novos Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas têm datas de lançamento, além de trailer revelado, mas e o reboot dos X-Men? 

Segundo o The Direct existe uma razão importante para a Marvel não anunciar os novos filmes dos mutantes.

Embora certos personagens possam aparecer (Kamala e Namor), a crença é de que existem problemas contratuais nos acordos originais da 20th Century Fox que significam que a Marvel Studios teria que usar os mesmos atores dos filmes anteriores antes de expirarem daqui a três anos.

Aparentemente, quaisquer novos atores interpretando esses personagens não aparecerão até a Fase 7 após a conclusão da The Multiverse Saga.

X-Men Apocalypse premiere London
Bryan SingerJames McAvoyOscar IsaacTómas LemarquisEvan PetersOlivia MunnJennifer LawrenceAlexandra ShippCarolina BartczakSophie TurnerTye SheridanBen HardyLana Condor

Além disso, de acordo com The Illuminerdi , a principal preocupação da Disney não é necessariamente os atores envolvidos nos filmes anteriores dos X-Men, mas os produtores. 

Aparentemente, se eles quisessem reiniciar a equipe usando qualquer um dos mesmos personagens da franquia da Fox antes de 2025, como Simon Kinberg, Bryan Singer e companhia.

Sendo assim, os produtores teriam, no mínimo, direito a créditos e compensação financeira, podendo até ter algum grau de controle criativo também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Total
0
Share