Foi lançada uma sinopse atualizada de  Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa , confirma alguns dos rumores da trama que estão circulando on-line

Warner divulgou a sinopse oficial de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, que conta um pouco sobre como as personagens principais se encontrarão ao longo do filme.

Um colapso da trama vazou para o filme circulou on-line há alguns meses, e isso parece confirmar que pelo menos parte do que isso implicava era precisa. Black Mask (Ewan McGregor) estará de fato à caça dos jovens “Cass” Cain (Ella Jay Basco) e Harley (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canárias (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) serão forçados a deixar de lado suas diferenças e formar uma equipe para salvá-la.

Divulgação Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

A sinopse também aparentemente revela que Arlequina narrará a história à medida que ela se desenrolar na tela. Confira o texto completo abaixo:

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis (Ewan McGregor), e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Margot Robbie e elenco de ‘Aves de Rapina‘ virão ao Brasil para a CCXP19 que contará com a participação de um painel especial ao lado da diretora do linga na quinta-feira (5).

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020.