Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

“Vingadores: Guerra Infinita” – Diretor de Guardiões da Galáxia nega principal teoria sobre a Joia da Alma

Agora nós já sabemos onde a Joia da Alma NÃO está! Uma das maiores discussões de “Vingadores: Guerra Infinita” gira em torno da localização da Joia da Alma, a sexta e última Joia do Infinito, que ainda não foi vista no Universo Cinematográfico Marvel. Já faz algum tempo que os fãs discutem várias teorias sobre o paradeiro dessa joia. Algumas ideias são bem normais, enquanto outras são muito insanas: “Ela está escondida em Wakanda” ou “Stan Lee é a Joia da Alma”.

Mas a teoria mais popular, que tem circulado na internet, é sobre Adam Warlock, um personagem que aparece nos quadrinhos originais de Desafio Infinito (“Infinity Gauntlet”) e que foi introduzido nas cenas pós créditos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. A maioria das pessoas acreditava que a Joia da Alma poderia estar com ele, já que a história de Warlock, na hq Desafio Infinito, estava relacionada a essa joia.

Além disso, o personagem teve um papel fundamental na guerra contra Thanos, logo, os fãs acreditavam que Warlock poderia aparecer em Guerra Infinita. Essa teoria continuou de pé, apesar de o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, ter afirmado várias vezes que isso não aconteceria.

As pessoas ainda insistem nesse assunto, pois elas acreditam que a Marvel está tentando esconder uma grande revelação. Um fã postou um gif de Adam Warlock, no Twitter, e disse que tinha 99% de certeza que a Joia da Alma estava com o personagem. Ele marcou James Gunn e os diretores de Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo. Os irmãos Russo não responderam, mas Gunn colocou a teoria por água abaixo.

“@Russo_Brothers @JamesGunn tenho 99% de certeza que a Joia da Alma está com ELE. Os Vingadores só precisam de algumas baterias ‘harbulary’ (*) para chegar até ele”

“Então você está 99% incorreto. Desculpe”

(*) As Baterias Anulax são uma das maiores fontes de energia do universo. Elas servem como a principal fonte de energia para o povo do Planeta dos Soberanos. Mas o termo ‘harbulary’, usado pelo fã, faz referência a uma cena de Guardiões da Galáxia, em que Drax fala errado para irritar e provocar Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

James Gunn já viu o filme, então podemos presumir que ele já conhece a história de Guerra Infinita. Nós também temos que lembrar que foi ele que introduziu o personagem no MCU, ou seja, ele sabe do que fala.

Fonte: Comic Book

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril de 2018.

«