Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Joss Whedon será creditado apenas como roteirista de Liga da Justiça

De acordo com o Heroic Hollywood, a Warner oficializou Joss Whedon será creditado como roteirista, enquanto Zack Snyder permanece como o único diretor de Liga da Justiça.

Diretor: Zack Snyder
Roteiristas: História por Chris Terrio e Zack Snyder, roteiro por Chris Terrio e Joss Whedon.
Baseado nos personagens da DC Entertainment e no Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns.
Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme da Liga da Justiça, repetindo a parceria de Batman v Superman.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do SupermanBruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, buscam e recrutam com agilidade um timede meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes. BatmanMulher-MaravihaAquamanCyborg e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon)Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017.